Home Profile Mission Team Facilities Partners Careers Contact

SERVICES

Risk Assessments

Security Surveys & Audits

Security Design

Loss Prevention

Training Services

Services With Added Value

New SPECIAL EQUIPMENTS

VIDEO

NEWS



Useful Links

ASIS

COESS

IPA

PATROSEC

 

Imprensa

No periodo 08.07.2011 – 18.07.2011, um equipo de especialistas da nossa companhia fez uma visita oficial na República Federativa do Brazil, ao convite de nossos parceiros, quer dizer a companhia CTTE – Centro de Treinamento de Técnicas e Taticas Especiais – RS.

O objetivo principal dessa visita foi realizado um câmbio de experiência, sob todos os aspectos do conceito de seguridad guvernamental e privada, com base na experiência brasileira da CTTE e da experiência europeia da sociedade RISK INTEGRATED SOLUTIONS, tendo conto do que no Brazil terão lugar dois eventos de major importância, quer dizer o Campeonado Mundial de Futebal de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

Nessa ocasião, junto com nossos parceiros temos participado de encontros oficiais com representantes autorizados do Congresso, da Policia Civil, da Policia Militar, da Policia Federal, do Ministério da Justiça – Departamento dos Penitenciários, do Banco Central, dos Serviços Especiais das cidades São Paolo, Porto Alegre e da capital, Brasília

Os nossos especialistas têm apresentado tecnologias e equipos destinados às forças mencionadas anteriormente e têm participado de e efectuado demostrações técnicas e táticas, junto com as esquadras especiais de São Paulo e Porto Alegre.

No final da visita concordamos com os nossos parceiros de celebrar uma Parceria Intercontinental com base no motto inscrito na bandeira da República Federativa do Brazil, “Ordem e Progress”".

Images/taticas/tecnicas:

 

Video parceria intercontinental:

 

Video favela/San Bernardino/Sao Paolo:

 

 

PARCERIA INTERNACIONA CTTE/RISK

A parceria internacional CTTE/RISK tem realizado diversos treinamentos a nível Brasil. Ao longo do ano de 2010 foram realizados treinamentos de vários Agentes de Segurança pertencentes há vários órgãos Governamentais. Treinamento envolvendo técnicas de proteção a autoridades para agentes de segurança responsáveis pela proteção de autoridades de altos escalões do governo, políticos, ministros de Estado e de Tribunais Superiores.

 

Na área de segurança Pública no Estado do ACRE, nos meses de março e novembro, realizamos treinamentos de Agentes Prisionais, onde foi ministrando técnicas de contenção em penitenciárias, bem como técnicas de preparação de Grupos de Intervenção em casos de rebeliões ou motins

 

No Estado de Sergipe, mês de agosto, fomos responsáveis pelo treinamento de 48 agentes do DESIPE – Departamento de Superintendência penitenciária daquele estado.

 


No mês de abril fomos responsáveis pela formação do grupo GAES – Grupo de Ações Especiais da Superintendência de Serviços Penitenciários do Estado do RGS.

Ainda na área da Segurança Pública fomos responsáveis pelo treinamento de Agentes dos Tribunais Federais encarregados da segurança patrimonial e pessoal dos Juízes Federais, onde foram ministrados temas como Serviço de Inteligência, Segurança de Instalações, Segurança Pessoal e Técnicas de Tiro Tático.

 

 

A parceria CTTE/RISK já é um sucesso, pois com a união de conhecimentos técnicos, aliada a experiência das duas empresas, temos obtido excelentes resultados nível nacional e internacional. No Brasil temos formado profissionais oriundos de vários órgãos da Segurança Pública, bem como a nível internacional, onde temos ministrado cursos em vários países e com a mesma qualidade que deram origem as duas empresas.
Porto Alegre, 16 de fevereiro de 2011.

Marcos Vinicius
Diretor de Ensino